Dúvidas Frequentes

1 - COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

    1. Para participar da promoção é necessário realizar o cadastro pessoal (Nome, CPF, RG, endereço e dados de contato) em seguida crie uma senha de acesso ao site, essa senha será usada para acessar seu cadastro e incluir novos cupons, quando desejar.
      *Lembre-se : o Login será o número de seu CPF.

2 - QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

    1. Podem participar da promoção os consumidores pessoas físicas que preencham os requisitos do regulamento.

3 - É POSSÍVEL ALTERAR MEUS DADOS DE CADASTRO?

    1. Sim, para alterar seus dados faça login no site da promoção, clique na opção “Meus Dados” e atualize as novas informações.

4 - ESQUECI A MINHA SENHA, COMO RECUPERÁ-LA?

    1. Para recuperar a sua senha, acesse o site da promoção e faça o seu “Login”, em seguida clique no botão “Esqueci minha senha” e preencha com o número de seu CPF. Você receberá em sua caixa de entrada um e-mail automático com sua senha. Não esqueça de verificar também em sua caixa de Spam e lixo eletrônico, pois o e-mail poderá estar lá. Ressaltamos que o preenchimento correto do e-mail é imprescindível para que você receba a recuperação de sua senha.

5 - QUAL O PERÍODO DA PROMOÇÃO?

    1. As compras poderão ser efetuadas de 01 de fevereiro a 16 de abril de 2017 para recebimento dos cupons e o cadastro dos mesmos poderá ser feito até ás 23:59h do dia 18 de abril de 2017.

6 - COMO FUNCIONAM OS PRÊMIOS INSTANTÂNEOS?

    1. Serão distribuídos 720 brindes no valor de R$ 400,00 cada. Para participar, as compras poderão ser efetuadas de 01 de fevereiro a 16 de abril de 2017 para recebimento dos cupons e o cadastro dos mesmos poderá ser feito até ás 23:59h do dia 18 de abril de 2017 ou em data anterior caso se esgotem todos os 720 brindes disponíveis para esta promoção.

7 - O QUE SÃO OS NÚMEROS DA SORTE?

    1. São os números com os quais o participante concorrerá na modalidade sorteio. Todos os números da sorte serão compostos por uma ou duas letras identificadoras do sorteio a que se refere, seguido por 07 (sete) ou 8 (oito) dígitos que será confrontado com os resultados da extração da Loteria Federal, de acordo com o regulamento.

8 - ONDE POSSO CONSULTAR OS MEUS NÚMEROS DA SORTE?

    1. Os Números da Sorte recebidos pelos participantes estarão disponíveis para consulta no site da promoção, em até 3 (três) dias antes da data do respectivo sorteio, bastando que acesse o site com Login(CPF) e senha e clique em “Meus Números da Sorte”.

9 - CADA CÓDIGO ALFANUMÉRICO EQUIVALE A QUANTOS NÚMEROS DA SORTE?

    1. O participante receberá 03 (três) números da sorte para cada cupom cadastrado até as 23h59min do dia 13/03/17. Após esta data, os participantes receberão somente 02 (dois) números, referentes aos sorteios finais (geral e regional).

10 - QUANTOS NÚMEROS DA SORTE POSSO GANHAR POR RESPONDER A PESQUISA?

    1. Será permitido participar da pesquisa apenas 03 (três) vezes durante todo o período de duração da promoção, totalizando, no máximo, 03 (três) números da sorte em razão do cumprimento desta condição.

11 - TENHO LIMITE DE CUPONS PARA CONCORRER?

    1. O limite é de 300 (trezentos) cupons por CPF durante o período da promoção.

12 - É NECESSÁRIO GUARDAR OS CUPONS FISCAIS?

    1. É fundamental a todo participante guardar os Cupons Fiscais referentes às compras feitas no período da promoção, pois eles poderão ser requisitados para validação de sua premiação, conforme o regulamento da promoção.

13 - QUAIS SÃO OS PRÊMIOS?

    1. Serão 256 (Duzentos e cinquenta e seis) prêmios de R$ 1 mil, 32 (Trinta e dois) prêmios de R$5 mil, 16 (Dezesseis) prêmios de R$15 mil e 1(um) R$180 mil reais em certificados de barras de ouro e 720 (setecentos e vinte) cartões presente no valor individual de R$ 400,00.

14 - COMO SERÃO DISTRIBUIDOS OS PRÊMIOS INSTANTÂNEOS?

    1. Ao término, com sucesso, do cadastramento dos códigos de participação, o participante visualizará na tela uma mensagem indicando se cada um dos códigos de participação cadastrados foi ou não contemplado na hora com um brinde desta promoção. No caso de contemplação, o participante visualizará a frase: “Parabéns! Você acaba de ser premiado com um vale compras, com saldo de R$ 400,00! Você receberá um e-mail com detalhes da operação”. Caso não seja contemplado, visualizará a frase: “Desta vez você NÃO foi contemplado com o prêmio instantâneo, porém você continua concorrendo aos prêmios dos sorteios com o(s) seu(s) número(s) da sorte recebido(s)!”.

15 - QUANDO SERÃO OS SORTEIOS?

    1. Os sorteios ocorrerão em 2 (duas) datas por meio da extração dos Números Sorteados na Loteria Federal. No dia 18 de Março de 2017, serão sorteados os números para extração referentes aos prêmios de R$ 1 mil reais. No dia 22 de Abril de 2017, serão sorteados os números para extração referentes aos prêmios de R$1 mil, R$5 mil, R$15 mil e R$180 mil reais. Todos os prêmios serão em certificados de barras de ouro.

16 - COMO FUNCIONA O PREENCHIMENTO DA PESQUISA?

    1. Cada participante (CPF) poderá preencher a pesquisa somente 03 vezes. Cada preenchimento de pesquisa dá direito à 01 número da sorte para o usuário concorrer ao sorteio final geral (prêmio de R$ 180 mil).

17 - COMO FICO SABENDO QUE FUI SORTEADO?

    1. O ganhador será localizado por meio dos dados constantes no cadastro e será comunicado sobre a sua contemplação no prazo de 07 (sete) dias, contados da data de sua identificação, por meio de telefonema e/ou e-mail. O nome do ganhador será divulgado no hotsite da promoção, em até 10 (dez) dias, após o respectivo sorteio.

18 - COMO SÃO DIVIDIDAS AS REGIONAIS DE SORTEIO?

    1. Esta promoção é composta por dois sorteios regionais, segmentados entre as 16 (dezesseis) regionais que compõem a Associação Paulista de Supermercados, quais sejam:
      Distrital Leste; Regional Guarulhos e Norte; Distrital São Paulo; Regional Marília; Distrital Sul; Regional Osasco; Regional ABC; Regional Presidente Prudente; Regional Araçatuba; Regional Ribeirão Preto; Regional Bauru; Regional São José do Rio Preto; Regional Baixada Santista; Regional Sorocaba; Regional Campinas; Regional Vale do Paraíba;
      As regionais acima indicadas abrangem a região/cidade que as nomeiam, bem como as demais cidades/regiões do seu entorno. Confira no site a que regional pertence cada Supermercado Participante.

19 - POSSO RECEBER O PRÊMIO FÍSICO EM VEZ DO CERTIFICADO DE BARRAS DE OURO?

    1. Não. O prêmio físico é apenas sugestão de uso de prêmio. Os prêmios da modalidade sorteio serão entregues em certificado de barras de ouro e os prêmios instantâneos serão entregues em cartões vales-compras.

20 - CASO EU SEJA CONTEMPLADO, POSSO TRANSFERIR O PRÊMIO PARA ALGUÉM?

    1. Os prêmios são intransferíveis, só podem ser resgatados pelo premiado que tenha o CPF inscrito na promoção.

21 - COMO DEVO PROCEDER EM CASO DE DÚVIDAS REFERENTE À PROMOÇÃO?

    1. Em caso de dúvidas, haverá, à disposição dos interessados, o telefone (11) 2626-3437 e o formulário de contato no site da promoção www.promocaomarcascampeas.com.br.